Sobrenomes Mencionados

Mais uma lista de sobrenomes, essa ainda maior. São pessoas que aparecem na minha árvore dos Zipperer, em São Bento do Sul, Rio Negrinho, Porto União, Curitiba, e demais cidades. Tenho informações sobre:
.
Achatz, Afonso, Agostinho, Aguilar, Ahrenz, Alberth, Albrecht, Almeida, Altmann, Alves, Amorim, Antunes, Aquino, Araújo, Aschenbrenner, Augustin, Azim, Bachmeier, Baechtold, Baggio, Bail, Barcelo, Baron, Batista, Baum, Baumann, Bayerl, Becker, Beil, Beja, Bendlin, Berlinger, Berlintes, Böhm, Bohman, Boiger, Bollmann, Bonetto, Borgia, Brandl, Brenner, Breszinski, Brett, Brey, Brito, Buba, Buchmann, Buddemeyer, Busse, Carmo, Carneiro, Carvalho, Casado, Cheuchuk, Chiminello, Ciocero, Crisostomo, Cornélio, Correia, Costa, Cubas, Delabarba, Dias, Dieguez, Diener, Doering, Dörner, Drecksser, Duffeck, Dums, Dziedicz, Eckl, Ecklhoffer, Eckstein, Ehrl, Eichstaed, Fagundes, Feix, Fendrich, Fernandes, Ferreira, Finta, Firsch, Fischer, Fleith, Fragoso, Françoi, Franz, Freiberger, Friedrich, Fuckner, Gabardo, Gadotti, Gansenmüller, Gassner, Gehring, Gelbke, Gellert, Gerdes, Geretschlaeger, Giachetta, Giese, Glinski, Goertler, Gomes, Gonçalves, Gonchorovski, Gonzales, Görges, Goulart, Greil, Grimm, Grosskopf, Grossl, Grubenbauer, Gruber, Grützmacher, Gschwendtner, Guerra, Guesser, Guimarães, Habowski, Hamann, Hannemann, Hansen, Harasckewicz, Harms, Hastreiter, Hatschbach, Hauffe, Heidereich, Henkels, Hien, Hilgenstieler, Hirt, Hock, Hoffmann, Holanda, Honnicke, Hornick, Huber, Hübl, Hübner, Hümmelgen, Iarrocheski, Jablonski, Jackl, Jacob, Jaeger, Jakusch, Janckowski, Janz, Jung, Jurgensen, Kaesemodel, Kalhofer, Kamiensky, Karowetz, Karsten, Kaszubowski, Kath, Katzer, Keil, Keller, Kempf, Kirschbauer, Klaumann, Klimmek, Klinger, Klitzke, Kloner, Knapick, Knop, Kobs, Koczot, Koelzer, Kohlbeck, Köhler, Kollross, Kotelack, Krambeck, Krüger, Kucherl, Kürten, Kwitschal, Labenz, Lacerda, Lampe, Lang, Langhammer, Lapa, Leal, Leite, Leithis, Lemke, Liebl, Lima, Linzmeyer, Lisboa, Loos, Lopes, Lorenz, Lorusso, Ludwig, Lutz, Luz, Macedo, Machado, Maciel, Maglioreto, Magri, Maia, Malinowski, Mallon, Marcelino, Maros, Marquardt, Martin, Martins, Mascarenhas, Mattoso, Maulepes, Medeiros, Mello, Mendes, Meneghetti, Meros, Michalski, Mikosz, Mischeck, Moldenhauer, Monteiro, Montilha, Montovani, Moraes, Moreira, Mühlbauer, Müller, Naderer, Neidert, Neppel, Neugbauer, Neumann, Oleskowicz, Oliveira, Pacher, Padilha, Pankratz, Panneitz, Pantelão, Peng, Penkal, Pereira, Pfeiffer, Pfützenreuter, Pilato, Pimpão, Pinto, Ploetz, Pollum, Prado, Preissler, Preussler, Priebe, Pruner, Prüss, Pscheidt, Ptak, Raiel, Randig, Rank, Rantz, Redzinski, Reinhardt, Reis, Resende, Ribas, Ribeiro, Righetto, Rios, Ritzmann, Robl, Rocha, Rodrigues, Roesler, Rohmann, Ropelato, Rückl, Rugoski, Ruthes, Santos, Sass, Salles, Scaburi, Schappo, Schewinsky, Schiessl, Schmidt, Schmith, Schmitt, Schierholt, Schoeffer, Schreiner, Schröder, Schubert, Schulz, Schwarz, Schwitzki, Seibt, Seidl, Seleme, Sill, Simm, Silva, Silveira, Siqueira, Sohn, Souza, Speckl, Spitzner, Splitter, Stange, Stapait, Stascheck, Staviny, Stelter, Sthäelin, Stiegler, Stoerberl, Stoll, Stueber, Stürmer, Stuy, Surkamp, Swishelowski, Tascheck, Tausch, Tauscheck, Tavares, Telma, Terra, Theiss, Tomesch, Treichel, Treml, Trevisan, Trnka, Tschöke, Vale, Vasconcellos, Veras, Virmond, Vogel, Weber, Weihermann, Weiland, Weise, Weiss, Wenck, Wesselack, Wetter, Wistuba, Wittkowski, Wittlich, Woehl, Wolff, Wolner, Wützke, Zacharias, Zanluca, Zchoerper, Ziekur, Ziemann, Zierhut, Ziesemann, Zietz, Zimmermann, Zipperer, Zoeller, Zulauf.
Published in: on 14/02/2008 at 3:10 AM  Comments (253)  

The URI to TrackBack this entry is: http://coisavelha.wordpress.com/2008/02/14/sobrenomes-mencionados/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

253 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá! gostaria se poss´vel de receber informações do sobrenome PACHER.Obrigada! giselex@gmail.com

  2. Olá..gostaria de receber informações do sobrenome Woehl…Por gentileza…meu e-mail
    elizabethjordao@yahoo.com.br

  3. Gostaria de saber sobre a historia dos imigrantes que chegaram da Alemanha que tinham o sobrenome Grosskopf

  4. Oi quero saber mais sobre a historias dos imigrantes da Alemanha que chegaram ao Brasil, com sobrenome Grosskopf

  5. Ola , gostraia de saber mais sobre os sobrenomes GROSSKOPF -
    crisgroscoff@hotmail.com

  6. olá gostaria de obter informações da familia de Lorenz Peng e da familia de Jose Scheuer

  7. familia Lorenz PENG familia de Jose Scheure
    taniaurbes@hotmail.com

  8. Prezado Henrique,

    Parabéns pelos seus trabalhos genealógicos.

    Gostaria de saber como localizar na sua página informacoes sobre os Seidl e os Schreiner.

    Grato desde já pela dica.

    Atenciosos cumprimentos

    Jorge Saidl (Seidl)

  9. gostaria de saber a genealogia da família Naffin e um possível endereço pra contato

  10. comentarios da família naffin para alenaffin@hotmail.com-obrigada bjs

  11. Oi, eu sou Brandel, gostaria de saber mais a respeito da origem do sobrenome, se puderem me ajudar, agradeço.
    bjss

  12. olá gostaria de saber sobre sobrenome moldenhauer

  13. kro encontrar meu parentes..ptax, ptas, ptak…aonde quer que estejam…comunique-se por favor

  14. resido atualmente em curitiba

  15. ptas, ptak, ptax,….entre em contato…ptas34@hotmail.com

  16. oi, Gostaria de Saber mais sobre a origem do meu sobrenome Dieguez!!! Obrigado.

  17. Gostaria de ter infoirmações quanto ao sobrenome Achatz, pois é o sobrenome de minha bisavó.

  18. Olá. Gostaria de saber o significado do sobrenome LUTZ, FEKSA e KAISER. Obrigado.

  19. Ops. Faltou o e-mail: emanuellutz@pop.com.br

  20. Gostaria de saber das pessoas que cheram ao brasil com Sobre nome Doring

  21. Gostaria de saber das pessoas que cheram ao brasil com Sobre nome Kempf

  22. Gostaria de saber das pessoas que cheram ao brasil com Sobre nome Kempf
    marcelokempf@yahoo.com.br

  23. O SOBRE TREICHEL TEM ALGUM SIGNIFICADO?

  24. Por favor se possivel gostaria de receber informações do sobrenome Lorenz.

    Muito obrigada

  25. Olá, parabéns pelo seu trabalho! Gostaria de receber informações sobre a família Krambeck, vinda da Alemanha. Sei que parte se estabeleceu em São Paulo – Campinas.

    Muito obrigada

  26. Gostaria de ter informações sobre a Familia Treml.

    Meu avô Ervino Tremel 21/04/26
    Bisavo Jacob Tremel

    Obrigado

  27. Venho novamente requisitar informações sobre Morivaldo Krambeck, irmão de Angélica Krambeck, filhos de Joaquim e Maria Carolina Krambeck. Qualquer informação por favor mandem para sbishop@uol.com.br

    Grata

  28. Olá, me interesso pela família Vogel. Gostria de mais informações. dalilatv@yahoo.com.br

  29. Olá! gostaria de saber tudo o q vc souber sobre o sobrenome Hansen. Obrigada! croft.lara@rocketmail.com

  30. Gostaria de obter informações do sobrenome LORENZ

  31. Gostaria de obter mais informações do sobrenome LORENZ

  32. Olá se pudesse me ajudar preciso saber mais sobre os magri

    valeu!

  33. Olá, eu seria muito grata se vc pudesse me enviar a arvore genealogica da familia Mallon e tudo mais o q for possivel, origem, significado… meu avô havia me passado tudo mas nós perdemos os arquivos do pc.Abraços!!!

  34. Olá!!

    Gostaria de informações sobre os Schiessl
    Grata

  35. Como vai? Gostaria de receber informações da familia schiessl.
    Dede já obrigado!

  36. Gostaria de receber informações da familia Duffeck.
    Obrigado..

  37. Gostaria de saber sobre os Klitzke da Alemanha.
    Entre em contato no meu msn-vinicius_coelhao@hotmail.com

  38. Oi.!
    gostaria muito de saber sobre a familia schiessl, e vi q aki em cima tbm tem um schiessl, e muito dificil axar alguma coisa sobre meu sobrenome
    obg
    ;*

  39. Oi, sou de Rio Negrinho e gostaria de saber se você tem alguma informação sobre ZIERHUT.

    Atenciosamente

  40. Oi, sou de Rio Negrinho e gostaria de saber se você tem alguma informação sobre ZIERHUT e NEPPEL.

    Atenciosamente

  41. Oi gostaria de saber se você tem alguma informaçâo sobre os sobrenomes Ostgen e Reichert

  42. Oi gostaria de informações se possivel do sobrenome HUBER
    Obrigado

  43. Bom dia! Gostaria de saber se o Senhor possui informações a respeito da chegada dos alemães de sobrenome Lang ao Rio Grande Sul?

    Em especial procuro saber de qual região,partiram a maioria deles!

    Atenciosamente

    Lucaino Lang

  44. Boa noite, gostaria de saber mais sobre o nome Balacó será que me pode ajudar?

  45. Gostaria de saber sobre Manuel joaquim Henriques pai Maria madalena de jesus mae. Joao henriques que era filho deste casal veio para obrasil ele nasceu em aveiro portugal e como deixou irmaos, ai queria saber se tenho parentes. Sou brasileira, moro no estado de minas gerais, cidade de itumrim

  46. Olá, gostaria de receber informações sobre o sobrenome Kaiser. Moro em Curitiba-Paraná.

    Obrigada.

  47. Olá, gostaria de receber informações sobre o sobrenome Brey. Obrigada!

  48. Gostaria de entrar em contato com parentes no BRASIL e na ALEMANHA, desde de já obrigado.

  49. Procuro informação sobre parentes da minha bisavó OLINDA PAISENN STOLL, desde já obrigado

  50. Gostaria de informações sobre as famílias Kath, Jung, Seibt e Zimmermann
    meu email camilaseibt@gmail.com
    Grata

  51. olá gostaria de saber sobre o sobrenome doerings.obrigado.

  52. Gostaria de receber informações com a familia Treichel, chegou no Brasil.Principalmente a que se instalou em Joinville/SC.
    att.ATreichel

  53. oi queria saber a origem nod meus sobrenomes

    Da luz é judeus?

    e tbm Vago.
    aguardo resposta
    vagocarlos@gmail.com
    obrigado

  54. Ola, gostaria de receber, se possivel, informações sobre o sobrenome Böhm. Obrigado

  55. Olá, gostaria de receber informações sobre o sobrenome LANG. Muito obrigado.

  56. Olá, gostaria de receber informações sobre o sobrenome LANG. Muito obrigado.

    E-mail: jl_lang@hotmail.com

  57. Gostaria de obter mais informações sobre o início da família Schiessl aqui no Brasil. Há registros indicando a chegada ao Brasil em 06/09/1873 e em 1878 no Porto de São Francisco.

    Grato.

  58. Completando com o e.mail para contato.

  59. Completando com o e.mail para contato.

    vimana@pop.com.br

  60. Gostaria de Informações sobre a familia Fuckner de São bento do Sul e Campo Alegre, se possível. Grato.

  61. Gostaria de Maiores informações sobre a família Zierhut, o nome do meu avô era José Zierhut.

  62. oi gostaria de saber o significado do meu sobrenome Blanke q quando venho para o Brasil e se participou de alguma Guerra?

  63. Oi,gostaria de informações sobre o meu sobrenome,Loos.Desde já agradeço.

  64. Meu tataravô Ferdinand Bendlin aportou no Rio Grande do Sul, gostaria de saber se em Santa Cruz do Sul e como meus pais são de Santa Catarina. Isso tem a ver com o irmão do meu tataravô, Karl Wilhelm Bendlin de São Bento do Sul?
    Obrigada.
    Angela

  65. Ola, queria informaçoes sobre las familias Schroeder e Kirschbauer.
    Desde já, agradeço.
    Giane

  66. Oláaaaa…. Quero tirar meu passaporte alemao, talvez suas informaçoes me ajudem de alguma maneira.. e quero saber mais sobre esse sobrenome q tanto amo!!
    Obrigada!!

  67. POR GENTILEZA PRECISO COM URGÊNCIA DE INFORMAÇÕES DA ORIGEM DO SOBRENOME KWITSCHAL.
    MTO OBRIGADO.

  68. POR GENTILEZA PRECISO COM URGÊNCIA MAXIMA DE INFORMAÇÕES DA ORIGEM DO SOBRENOME KWITSCHAL. POR FAVOR QUE PUDER ME AJUDAR FICAREI IMENSAMENTE GRATA MUITO IMPORTANTE MESMO.
    MTO OBRIGADO.

  69. olá gostaria de receber informações das famílias Hacker ou Hack e Fleith….Obrigada.

  70. Por favor me deem algumas informaçoes sobre a FAMILIA DUFFECK quero muito saber ao menos um poco de minha origem.. muito Grata!

  71. Oi, faz um bom tempo que procuro saber algo sobre a origem ou historia do sobrenome LUTZ, vc poderia me mandar alguma informação. Muito Obrigado.

  72. BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER A ORIGEM DO SOBRENOME LEMKE,PARA INTERESSE PROPRIO E TAMBEM UM TRABALHO DE ESCOLA DO MEU FILHO….AGRADEÇO DESDE JA …

    CONTATO
    gersonlemke@ibest.com.br

  73. Oi…

    Por gentlileza vc poderia me informar algo ref ao sobrenome PACHER???

    Obrigada..

    Lu

  74. Olá!!
    Estou atrás de informações da família Gadotti.
    Avô: Abílio Gadotti
    Bisavô: Oretes Gadotti
    Tataravô: João Gadotti
    Agradeço desde já

  75. Oi, gostaria de sabre a origem do sobrenome lorenz.

  76. Preciso de informações do sobre nome Grosskopf de São Bento do Sul e do sobrenome Kwitschal de Rio Negrinho

  77. Oi ! Preciso muito de informações sobre os sobrenomes Jaeger e Oliveira ! Muito obrigada.

  78. olá Henrique,gostaria de saber como faço para saber de minhas origens,de qual localidade vieram meus antepassados,cidade etc,pode me ajudar?desde já,muito obrigado!

  79. Oi.. Gostaria de receber sobre o sobrenome Gruber.
    obrigada mesmo! :D

  80. Bom dia!

    Teria como você me dar mais informações sobre o sobrenome Pacher? Seria de MUITA necessidade. rafa.packer@hotmail.com

    Muito obrigado,

    Rafael.

  81. Por favor,o que vc sabe sobre a familia Fuckner?
    Obrigado

  82. Olá.Gostaria de receber informações do sobrenome schiessl!obrigado

  83. quero saber origem do gschwendtner

  84. procuro qualquer informasao de jacob vogel.obrigado

  85. Gostaria de informações do sobrenome Treichel
    att.
    ATreichel
    Joinville-SC

  86. Gostaria de receber informações sobre a família Kwitschal.
    Obrigada

  87. Por gentileza, gostaria de receber informações sobre o sobrenome RAIEL.

    Att;

    Ana Raiel

  88. OLÁ, QUERIA SABER SOBRE A ORIGEM DO SOBRENOME ITALIANO GIACHETTA NA ITALIA, ARVORE GENEALÓGICA, HISTÓRIA DO MESMO… ETC, ABRAÇOS!
    PEDRO GIACHETTA

  89. olá gostaria de obter informações da família LANGHAMMER, minha avó Ella langhammer é filha de imigrantes desta familia
    obrigado

  90. Sou neta de Augusto Monteiro Pimpão nascido em Olho Marinho-Óbidos no Distrito de Leiria(Portugal).Fica a 100 Km da capital na zona Oeste.

  91. ola, gostaria de sber a origem e siginificado do sobrenome treichel.

  92. meu e mail é mmoura01@yahoo.com.br

  93. Gostaria de saber da minha descendencia, meu nome é Debora..
    Pai:Onivaldo Dufeck
    Avô:Leopoldo Duffeck

  94. gostaria de receber informações do sobrenome grosskopf
    agradeço….

  95. Ola, meu nome e Regis gostaria de saber sobre a familia Winter

  96. amigo vc tem alguma coisas sobre a familia LORENZ desde ja me muito obrigado.

  97. Olá!!
    Estou atrás de informações da família Gadotti.tabém;
    Avô: Guerino Gadotti // avó: Annunciata Feriotti Gadotti
    Bisavô: Angelo Gadotti // bisavó:Edwirges Gadotti
    O pai da minha avó Annunciata Feriotti éra Vicente Feriotti
    gostaria se possivel o significado do nome GADOTTI e do BRASÃO da familia GADOTTI tb

  98. ola gostaria de receber informações do Duffeck

  99. oi amigo !
    gostaria de saber alguma coisa sobre a familia LORENZ .muito obrigado

  100. Olá!!!
    Sou de Cachoeira do Sul-RS, tebho conhecimento do sobrenome PRUSS, nascidos em Caçapava do Sul, meu avô João Carlos Pruss e outros.
    Hoje descendentes alguns residem em Porto Alegre , Cachoeira do Sul e outras cidades.
    Você sabe alguma coisa sobre este sobrenome no RS?
    Já tenho alguma coisa, estou pesquisando aos poucos devido não ter muito tempo disponível.
    Aqui em Cachoeira existem famílias Treichel.
    Tenho amizades e colegas que estudam genealogia.

  101. Cachoeira do Sul-RS existem muitos sobrenomes desta lista

  102. queria saber mais sobre a familia lorenz vinda da alemnha para o brasil

  103. meu email gui_pop73@hotmail.com familia lorenz

  104. Na sua lista mencionada acima, encontrei meu sobrenome, vc tem como ver origem e significado do mesmo, você sabe se há brasão da minha família?
    Meu filho está fazendo um trabalho escolar e estou a procura para término deste no final de março/2010.
    Grata,
    Sandra Gadotti

  105. Olá, como vejo, nao tem ninguem solicitando informações sobre os Stuy, mas consta esse sobrenome na lista.
    Gostaria de saber de onde descende?
    Maioria da familia está localizada em Santa Catarina e Paraná, mas dizem boatos que seria austríaco ou polones???!!! Aguardo contato!

  106. sobrenomes kohlbeck por favor comuniquem!!!!!

  107. Gostaria de localizar documentos da familia Esposti, Righetto. Origem familia righetto vieram de Mirano, Esposti possivelmente Ostra
    Obrigado

  108. POR GENTILEZA PRECISO COM URGÊNCIA DE INFORMAÇÕES DA ORIGEM DO SOBRENOME KWITSCHAL.
    MTO OBRIGADO.

  109. gostaria de saber a origem do sobrenome KWITSCHAL, sou de canoinhas e temos parentes em rio negro sc.]

  110. gostaria de saber a origem do sobrenome montilha, pois se tem mais pessoas com o sobrenome e de onde?????

  111. Gostaria de saber o significado da palavra PSCHEIDT e de sua origem,

    obrigado,

    Valdemar

  112. Queria saber a historia da Familia Gallo se puder me manda no e-mail agradeceria

  113. olá, gostária de receber informações sobre o sobrenome SEIDL.

  114. olá gostaria de saber qual a origem do sobrenome ESPOSTI,sabemos que é ITALIANO mas n sabemos a cidade de origem…..

  115. gostaria de saber a origem e significado do sobrenome rios

  116. Olá, parabéns pelo trabalho. Meu nome é Emidio Zirhut, filho de Ewaldo Zirhut e Isolde Schelbauer Zirhut. Meu avô Paterno José Zierhut, avó Rosa Dürchnabel Zierhut. O nome da nossa família ficou diferente em função de erro do cartorário no momento de registrar meu falecido pai. Mais informações via google.

    Muito Obrigado

    Emidio Zirhut
    emidiozirhut@hotmail.com

  117. Caro colega.
    Gostaria de saber algo o nome Splitter. Sua origem e sua qualificação e país ou avós. Mande pra mim as custas. E a origem da fonte. Atenciosamente cássio

  118. Olá!! gostaria de saber mais coisas a respeito do sobrenome JAKUSCH

  119. Gostaria que me repassasse informmações sobre meus dois sobrenomes(Pinheiro e Hirt).

    Ps: principalmente o Hirt.

    Obrigada

  120. gostaria de saber significado do sobrenome stoll

  121. gostaria de receber informaçoes do sobrenome malinoski.Obrigado

  122. gostaria de ver se acham esta pessoa claudemir kempf
    obrigado

  123. Ola, solicito por gentileza informações sobre os Alves das Neves,Gostaria de saber de onde descende?
    Maioria da familia está localizada em Januaria ,MG mas dizem boatos que seria Portugueses ou Espanhol???!!! Aguardo contato! gostaria de saber
    se tem algum brasao desta falimia

  124. Gostaria de receber informações sobre o sobrenome Lorenz. Muito Obrigado pela disponibilidade1

  125. Gostaria de receber informações referente a Hatschbach, constam na página acima, já é uma esperança.
    Procuro, descendentes e informações sobre:
    1) FRANZ HATSCHBACH – imigrante de Marschowitz -Saiu de Hamburgo em 20/03/1877, chegando em São Francisco do Sul dia 22/04/1877, aos 8 anos, com seus pais Josef e Bárbara) e irmãos, residiu em São Bento do Sul, estrada dos Banhados.
    2-RODOLFO HATSCHBACH- nascido em SBS – 06/03/1879
    3- REINALDO HATSCHBACH – nascido em SBS – 06/01/1881
    Zilda Hatschbach

  126. como vc percebe meu sobrenome é zierhut eu queria conhecer vc e sabe um poko + sobre ele pathy.zier@hotmail.com me contate no meu msn obgd.

  127. Olá!

    Estou buscando informações sobre Franz, Rodolfo e Reinaldo Hatschbach. Adquiri o livro do Paulo. Se tiveres algo, para acrescentar, além do que já disponibilizastes, agradeço.
    Enviarei mais uma informação, via e-mail.
    Abraço

  128. gostaria de saber mais sobre antonio jovenncio ribas meuu pai que perdi contato o 24 anos ele veio morra em sc .e nunca mais pude ter contato.obrigada.

  129. Olá,

    Gostaria de saber o sobrenome KNOP.

    Obrigada!

  130. Olá,

    Gostaria mito de receber informações sobre o sobrenome KNOP.

    Atenciosamente,
    Flávia

  131. Gostaria de obter informações sobre a família Brandl.

    Desde já, agradeço.
    João Brandl

  132. Olá tenho os documentos originais de meu trisavo, Florian Seibt, que chegou ao Brasil em 1877. Estou em busca de mais informacoes sobre meus antepassados Seibt. Pode me enviar informacoes que tiver? Obrigado, Vinicius Seibt viniciusseibt@gmail.com

  133. Oi, eu queri que tu me mandasse a tua arvore genealogica para ver os nomes que batem com os meus, pq tem varios nomes conhecidos. E também queria saber o que tu tem de informações sobre a familia Treichel. Muito obrigada
    Luana Treichel

  134. Oi, eu queri que tu me mandasse a tua arvore genealogica para ver os nomes que batem com os meus, pq tem varios nomes conhecidos. E também queria saber o que tu tem de informações sobre a familia Treichel. Muito obrigada
    Luana Treichel
    luatreichel@hotmail.com

  135. Algo sobre PEDRO HENRIQUE KRAMBECK que veio para JUIZ DE FORA

  136. Gostaria de ter informações sobre o sobrenome Zierhut.

  137. gostaria de saber sobre a genealogia da familia
    mallon no brasil. obrigada

  138. Gostaria de saber sobre a família Buba. Agradeço a atenção.

  139. Gostaria de saber um pouco sobre a família GRÜTZMACHER, que a principio sei que se intalaram em IPOMéia-SC. Meu bisavô se chamava August e sua mulher Matlda.

    Obrigada

    Sandra Raquel Grützmacher

  140. Gostaria de saber sobre a família kwitschal sou de são bento do sul mas meu pai e meus avós são de rio negrinho

  141. Oláa ! Queria saber um pouco sobre meu sobrenome BAUMAN .. OBRIGADA

  142. Oi,
    Gostaria de saber informações sobre a família HORNICK.
    Obrigada
    Carmen

  143. Ola, gostaria de receber informações sobre o sobrenome Naffin.

    Obrigada

  144. Montei uma árvore genealógica a partir do Carlos Duffeck (região de Monte Castelo), temos mais de 600 nomes. Quem tiver interesse envie e-mail para osvanir@hotmail.com

  145. OLÁ! estou a procura de informações sobre a família Seibt…
    muito obrigada!

  146. Gostaria de ter mais informações do sobrenome Laghammer

  147. Olá gostaria muito se saber sobre sobrenomes knop e hermes!
    Att
    juliana

  148. gostaria de saber mai sobre o sobrenome treichel

  149. Olá gostaria muito de encontrar familiares na Alemanha, o sobrenome é Lorenz
    Nomes relacionados: Gabi, Cristopher e Sissi

  150. Gostaria de saber mais sobre a familia kirschbauer, a data da chegada ao Brasil e o local que sairam da Alemanha

  151. TUDO BEM PRIMEIRO RESPONDO A PROCURA DA FAMILIA KRAMBECK DE JUIZ DE FORA PEDRO KRAMBECK ESTIVE COM ELE EM 1953 SEI BASTANTE A RESPEITO DA FAZENDA SANTA TEREZINHA
    SEGUNDO SOBRE A PROCURA DOS PRIMOS DE MEU QUERIDO PAI HECULANO KRAMBECK – MORIVALDO, JOAQUIM E MARIA CAROLINA AS SUAS ORDENS

  152. MEU E-MAIL KRAMBECKFILHO@YAHOO.COM.BR

  153. Oi gostaria de saber informações sobre o sobre nome Buba

  154. Olá, gostaria muito de informações da familia Pacher, só sei que chegaram ao Brasil por volta de 1885, meu bisavo paterno Ferdinando ou Fernando Pacher, bisavó paterna Camila Pacher, meu bisavo materno Alberto Uller, bisavò materna Marta Uller. Talves eu consiga começar uma pesquisa sobre os Pacher.
    Agradeço de coração…
    abraços Dirce.

  155. I very glad to find this site on bing, just what I was searching for : D also bookmarked .

  156. Olá, gostaria de receber informações do sobrenome: Brandl.

    e-mail: engbrandl@yahoo.com.br

    Muito obrigado pela atenção.

  157. olá gostaria de saber sobre o sobrenome Schiessl.
    Fico no aguardo!

    abraços

  158. Olá.
    Gostaria de saber um pouco sobre a família GRÜTZMACHER.
    Agradeço a atenção

  159. Gostaria de saber informações sobre a familia Duffeck.
    Abraço.

  160. Parabens pelo extenso trabalho de pesquisa. Achei meu sobrenome na sua lista e imagino se poderia obter alguma informacao sobre ele. Meu sobrenome e Weiss.Eu agradeceria muito qualquer informacao.

  161. Bom Dia
    Estou em busca de informsções sobre minha bisavó Elisabeth Henrieth Julieth Doering.Ela veio de Hamburgo onde nasceu em 1865. Não sabemos se veio para Porto Alegre ou Hamburgo velho (RS.
    Qualquer informação será benvinda.
    Agradecida
    Marisa Terezinha Garcia de Oliveira

  162. Muito interessante a iniciativa!! Procuramos Familiares de Fritz Markies ou Fritz Makies ou Mackies, q veio de Essen (Alemanha) em 1926. Filho de Michael Makies e Anna Kikulies Makies. Trata-se de meu avô e pouco sabemos, parece-nos q tinha irmãos : Anita, Willie, Gustav e Elizabeth.Temos informações desencontradas, uma parte da Familia continuou em Essen , outros vieram para o Brasil e Argentina !! Muito obrigada !!!

  163. Olá, gostaria que me enviasse todas as informações que tiver sobre os sobrenomes Duffeck e Pscheidt,(árvore genealógica, significados dos nomes, origem, etc), sou de Rio Negrinho-SC e tenho principalmente parentes com estes sobrenomes em Rio Negrinho, Mafra e São Bento do Sul de Santa Catarina, entre outras cidades.
    Obrigado pela atenção. ANEMARI

  164. ANEMARI, pelo post não consigo ver seu e-mail. Por favor mande e-mail para mim que te envio o e-mail da familia Duffeck. osvani@hotmail.com

  165. GOSTARIA DE SABER SOBRE OS IMIGRANTE ALEMA A DATA DE CHEGADA DO JOÃO THEIS E O NOME DO NAVIO, EU SÓ SEI QUE ELE MOROU EM TIMBO SANTA CATARINA TEVE 8 FILHO ,SENDO QUE CASOU EM INDAIAL SANTA CATARINA EM 1908 COM ANNA MOSER THEIS 2 FILHO ESTEVE EM INDAIAL ,JOÃO THEIS FALECEU EM BARRA VELHA SANTA CATARINA EM 1963 NAO CONSEGUI A CERTIDÃO DE NASCIMENTO MEM A CHEGADA DO NAVIO SE ALGUEM SOUBER ME DIZ OBRIGADO .MIRIAN MIRIANLORES@HOTMAIL.COM

  166. gostaria que me ajudaste se souber alguma coisa sobre familiar« moser« minha avo chama-se ANNA MOSER CASOU EM INDAIAL S.C. COM O SR. JOÃO THEIS EM 1908 O NOME DO PAI DELA E JOAQUIM MOSER DA MÃE E MARIA MOSER TEVE 8 FILHOS CECILIA THEIS, RUI, MELANE, JULIO,BERNHARD,ANTONIO, MARIA, LUCIA EM TIMBO S. C. ANNA MOSER FALECEU EM 1980 EM JOINVILLE S. C. GOSTARIA DE SABER DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO E A DATA DE CHEGADA NO BRASIL .AGRADEÇO DESDE JÁ PELA SUA ATENÇÃO AGUARDO SUA RESPOSTA «MIRIANLORES@HOTMAIL.COM« MIRIAN

  167. mais informação sobre minha família joao theis casou em indaial com anna moser theis em 1908, tiveram 8 filhos Cecília, rui, melane, JuliO, António bernhard, Maria, luCia theis os pais do joao chama-se jacob theis e Susana theis, agradeço muito quero os documento para minha nacionalidade ALEMA AGRADEÇO MUITO «MIRIA.AGENCIA@GMAIL.COM«

  168. Gostaria de ter informações sobre Claudemir Kempf que desapareceu á 14 anos.

  169. tenho uma amiga que tem esse sobrenome ZIERRHUT. ELA É ALEMÃ E já morrou no brasil

  170. olá gostaria de informações sobre o sobrenome langhammer…
    obrigada!!!

  171. Ola, gostaria de saber a descendentes de sobrenome Gust vindos da america do Norte. E tambem sobrenome Tonn e Dause vindos da Europa. brigadooo

  172. Gostaria de saber informações sobre a família cujo sobrenome keller em são bento do sul!!
    Desde já agradeço!

  173. Ademir Karsten(58) filho de Leopoldo Karsten e Hildegard(es) Schmidt Karsten, avós Bernardo Karsten e Anna Krueger Karsten, bisavós Frederico (Fritz) Karsten e Augusta Mathias Karsten, tataravô JOHANN FRIEDRICH CHRISTIAN KARSTEN (nascido em 1.808 em Schleswig – Holstein, Alemanha, falecido em 24.02.1.895 em Blumenau-SC).
    Não tenho dados anteriores a estes, se tiverem favor repassar.
    Tenho a disposição árvore genealógica escrita em 1.988, com dados disponíveis à época e estando atualizando agora.

  174. Bom dia,

    Gostaria de saber mais informações sobre o sobrenome KNOP.

    Att,

  175. para Ademir Krasten – tenho dados dos Karsten para voce e gostaria de receber os seus. renato pimazzoni – renato@pimazzoni.com

  176. Olá!
    Parabéns pelo trabalho!
    Como você mencionou o sobrenome Schubert, gostaria de receber informações sobre meus anscestrais. Eles vieram da alemanha e se instalaram no estado do RS mais precisamente em Montenegro ou arredores.
    Meus bisavôs: Augusto (August) Schubert e Emilia (Emilie, Emili) Schubert. Minha avó Luisa Schubert
    Obrigada!

  177. Qual o significado e História do meu sobrenome: Baumann. Sou estudante de teologia em SBS e precisaria desta informação, se possível.
    Meu e-mail é andrealex_baumann@hotmail.com

  178. Olá!!! Preciso muito de informações sobre a família Grosskopf. Se alguem puder me ajudar o e-mail é cleber_gr19@msn.com.
    Obrigado.

  179. Olaa, gostaria de saber qual é o significado do meu sobrenome : BAUMAN … meu e-mail é josi_bauman@yahoo.com.br

  180. Gostaria de saber mais sobre o sobrenome Robl
    lulrezende @hotmail.com grata.

  181. ola, gostaria de saber as informaçoes do sobrenome Schissel e pereira

    obrigado desde ja!

  182. ola, gostaria de saber as informaçoes do sobrenome Schissel e pereira
    jb_bolerage@hotmail.com
    obrigado desde ja!

  183. Olá,gostaria,se possível,de receber informações sobre a família Vogel,conheço pessoas com o meu sobrenome mas não sei se somos de fato parentes.Se possível gostaria de receber a árvore genealógica desta família.Desde já agradeço

    vagnervogel@hotmail.com

  184. boa noite peço encarecidamente informações da familia Schiessl, muito obrigado pela sua atenção.

    e-mail para contato

    j.schiessl@hotmail.com

  185. ola descupa o encomodo queria informacoes sobre a familia LORENZ e de muita neccesidade obrigado
    email; FATIMAPAULA88@HOTMAIL.COM

  186. Oi meu nome é Debora Maria Dufeck. Gostaria de saber da minha descendencia…
    Pai:Onivaldo Dufeck
    Avô:Leopoldo Duffeck
    Bisavô: Paulo Duffeck
    depois dele meu ascendente mais velho ficou na Alemanha.
    se puder me ajudar meu e-meil é deboradufeck@hotmail.com

  187. poderia ,por gentileza , enviar-me informações sobre familia DUFFECK.
    agradecido J Carlos

  188. Ola gostaria de saber sobre a familia lutz com trema ou sem trema…Por favor?

  189. TAMBEM PROCURO INFORMAÇÕES DA FAMILIA LORENZ,DESCENDENTES DE IMIGRANTES QUE DEVEM TER SE ESTABELECIDO EM sÃO LEOPOLDO OU NOVO HAMBURGO

  190. informações para jsaletecostabeber67@hotmail.com

  191. familia zierhut realmente e alema………………

  192. Olá,
    gostaria de ter informações sobre os descendentes de sobrenome Penkal.
    entre em contato pelo email: patricia.penkal@gmail.com
    obrigada!

  193. Bom Dia (Boa Noite, Boa Tarde)…
    Meu nome é Maria e atualmente busco por um esgate de informações sobre meus ancestrais. Vivo em SC e situei algumas de minhas informações com confluêcias nas suas. Sobrenomes: Cavalheiro, Amaral, Andrade, Siqueira e recentemente “Fernandes”.
    Tenho familares diretos com Sobrenomes de “Cavalheiro do Amaral”, casado com “Fernandes”, provavelmente em Lages SC, ou Paraná. Falecimento em 1914 com 81 anos, em São Joaquim Santa Catarina.Tenho também casamento registrado em Lages de “Godoy” com Siqueira e “Andrade” e ainda “Leitão” cc. “Almeida” (sem identificação formal).Posso situá-los para Você, mas somente como informação privada. Não estou escrevendo sobre Genealogia, mas sobre minha Família, como resgate de Personalidades e Nomes aos que se foram sem deixar nomes em Ruas, Avenidas, Praças etc.
    Agradeço sua pura gentileza somente em ler meu email. Se puder de alguma forma colaborar, agradecerei em Nome de Minha Família.
    Maria

  194. ooi, gostaria de ter informações de Claudemir Kempf, que desapareceu, a uns 16 anos, POR FAVOR me ajudem, eu sou subrinha delee, não tive o prazer de conheçelo, gostaria muito de saber dele, ME AJUDEM. ;/
    Desde já agradeço. obs: última vez visto no Paraguai.

  195. Ola
    Gostaria de ter informações da família Stueber.
    Obrigada
    Débora

  196. Gostaria de saber mais sobre a família GRÜTZMACHER, descendentes de August Grützmacher.

    Obrigada

    Sandra R. Grützmacher Bublitz
    sandraepis@brturbo.com.br

  197. Olá

    Gostaria de receber informações sobre a família Liebl.

  198. quais infornaçãoes sobre zietz você teria?????

  199. quais informaçãoes sobre zietz você teria?????

  200. Fiquei muito feliz, em saber que meu pai JOAO JABLONSKI, foi homenageado com um nome de rua. Gostaria de receber a genealogia da familia.

  201. Procuro conhecer mais sobre a genealogia do nome Giachetta, e dos antepassados de meu bisavô MIGUEL GIACHETTA, que morou em Sorocaba-São Paulo..obrigada..

  202. Por favor, gostaria de saber mais informações referente ao sobrenome Lemke.

    Agradeço desde já!

  203. lolá amigo, estamos tentando montar a arvore genealogica da familia DZIEDICZ…. se puder dar uma luz agradeço….

    comunidade no facebook…

    http://www.facebook.com/groups/Dziedicz/301586946573195/?ref=notif&notif_t=group_activity

  204. Olá gostaria de receber informações sobre o sobrenome Woehl.
    amandawoehl@gmail.com
    Obrigada.

  205. OLA, GOSTARIA DE SABER SOBRE A VINDA DA FAMILIA LUTZ, SERIA MUITO GRATA SE TIVEESE ALMUGA COISA A RESPEITO, DESDE JA MUITO OBRIGADO.

  206. gostaria de saber a origem do sobrenome pruss, e se possivél o nome do primeiro a usar este sobrenome. respostas podem ser enviadas para meu e-mail. simone-pruss@bol.com.br. grato

  207. Olá, gostaria de receber informações sobre o sobrenome Penkal…

  208. Olá, gostaria de receber informações sobre o sobrenome TAUSCHECK
    Aguardo um retorno no e-mail: carolinnitauscheck@hotmail.com
    Obrigada

  209. Olá, gostaria de receber informações sobre a família Righetto. Pelo que meu avô contava, eles veiram de Trento.
    meu e-mail é: righetto.guilherme@gmail.com
    Obrigado.

  210. bom dia a todos!

    gostaria de receber informações sobre a família Bueno da cidade de Muqui, no estado do Espirito Santo. Meu Pai é natural desta cidade e o procuro ha mais de 50 anos. Não tive a oportunidade de conhece-lo. Hoje teria por volta de 95 anos se vivo for. O nome dele é Armando da Silva Bueno, filho de Joana Jordão Bueno e Amador da Silva Bueno, nasceu em 9 de maio de 1917. Caso saibam ou tenham informações de algum familiar relacionado a esta pessoa, peço que me avisem pelo contato: pp-bueno@hotmail.com

    Antecipadamente agradeço.

  211. Olá
    Gostaria de receber informações do sobrenome LUTZ e contatar com descendentes. Meu email: sirlei.lutz@hotmail.com
    Obrigada.

  212. Opa, gostaria de receber informaçoes sobre os Tascheck se possivel :D. meu email é valldeco@hotmail.com
    Abrazzz e grato desde já!

  213. Gostaria de receber informações sobre Gadotti se possivel – meu email gadotti1@hotmail.com – agradeço antecipadamente.OBS já fiz uma solicitação em 24/02/2010 com mais dados e nunca recedi resposta

  214. MEU TIO MANOEL LUIS FOI PARA O BRASIL, RIO DE JANEIRO, MAIS OU MENOS NO ANO DE 1920. NASCEU EM PORTUGAL EM SALVA TERRA DE MAGOS, SANTAREM, RIBATEJO. NOSSOS FAMILIARES ANDAMOS PROCURANDO NOTICIAS DELE ANOS E ANOS ATRAS. SABEMOS QUE ELE FOI CASADO AI COM UMA BRASILEIRA FILHA DE PORTUGUES E TIVERAM 7 FILHOS. TODOS NOS MORAMOS AQUI NOS ESTADOS UNIDOS DESDE DOS ANOS 60. MEU PAI JA FALECIDO NAZARIO GALVAO PEREIRA , IRMAO DO MEU TIO MANOEL LUIS GALVAO PEREIRA. A UNICA COISA QUE SABEMOS QUE ELE MORAVA NA LAPA E JA TIVERAM CORRESPONDENCIA COM ELE NOS ANOS DE 1930 A 1940. TAMBEM TINHA-MOS UM NOSSO TIO JOSE LUIS GALVAO PEREIRA QUE TAMBEM ESTEVE NO BRASIL E DEPOIS VEIO PARA A AMERICA DO NORTE NO ESTADO DE NOVA JERSEY NA CIDADE DE NEWARK. AGRADECEMOS PELA ATENCAO DOS SENHORES. COM MUITAS SAUDADES. MARIA AMELIA PEREIRA RICCI AO QUAL SOU CASADA COM O BRASILEIRO WAGNER RICCI GOMES.

  215. Gostaria de saber sobre o meu sobrenome PENKAL.
    E-mail: crispkl@gmail.com

  216. Gostaria de saber as origens da familia Aguiar e Garcia. E-mail : isaacaguiarjr@hotmail.com

  217. olá gostaria de informações genealógicas sobre a familia jaeger, procuro o ponto onde liga-loa minha familia.
    e-mail: lidiajager@gmail.com

  218. Olá. Gostaria de receber todas as informações possiveis sobre o sobrenome Robl…
    e-mail: marianerobl@gmail.com

  219. Gostaria de receber as informações que tiver sobre a famíliade meu pai de sobrenome MAULEPES. Agradeço a gentileza de mandar para o e mail: mleonornunez@gmail.com. Um abraço

  220. gostaria de informações da família TREICHEL, se possível descendência e ascendência. Desde já agradeço.

  221. Olá…estou a procura do brasão da família Fuckner. Podes me ajudar? Obrigada!

  222. Oi, queria ter mais informações sobre a família Berlintes. Meu e-mail está cadastrado no comentário, obrigado!

  223. Gostaria de saber mais sobre minha família e se tiver o brasão também, obrigado!

  224. Olá… gostaria de saber mais sobre a familia Berlintes se possivel… não encontro muitas informações sobre minha familia… mandar para guilherme.berlintes@gmail.com

  225. Olá, gostaria de saber sobre pessoas que tinham como sobrenome Priebe, que vieram da Polmerânia.

  226. Olá!! Tens informaçoes sobre o sobrenome Stelter? e-mail pra contato nykerllyn@ibest.com.br abraços.

  227. Olá gostaria de saber info sobre o sobrenome Cubas. thiagopunk182@hotmail.com

  228. Olá, gostaria de ter informações sobre o sobrenome Kath. Grato!
    naldo_kath@hotmail.com

  229. Olá gostaria de saber sobre meus descendentes – Cubas… origem, etc.
    Grata!
    viviani-ferraz@hotmail.com

  230. por favor vc tem o brazao da familia gadotti?

    me mande no brunogadotti@hotmail.com

  231. Olá, achei muito interessante o seu blog! Está de parabéns!
    Gostaria de saber se você possui a história da família Langhammer, o brasão e o que mais tiver de informação! Ficarei muito grata! Obrigada!

    Meu e-mail: lailal.alves@gmail.com

  232. Por favor, do sobrenome Sass
    hendell_@hotmail.com

  233. a historia e tal, a origem

  234. Olá,
    Também gostaria de saber sobre os Langhammer,estou pesquisando,a chegada deles aqui no RS,sei alguma coisa dos que ficaram em Paraíso do Sul,mas ainda não encontrei o primeiro imigrante que deu origem a familia aqui.

  235. Lenda da Cigana Rebeca Mallon

    Esta lenda foi contada por dona Helena Mallon e ela me pediu para colocá-la na Internet:
    Na Idade Média um grupo de ciganos, que tinha como principal atividade fabricar malas grandes, foi vítima de saqueadores. Com poucos recursos, estes ciganos tiveram que parar no local mais próximo que era uma vila na fronteira entre a Espanha e a França. Assim, mesmo com material escasso, eles continuaram a fabricar malas grandes e como não tinham sobrenome, estes ciganos foram apelidados de “Mallon”, que significa mala grande no dialeto do povo local.
    Neste grupo de ciganos, existia Rebeca, uma cigana que curava as pessoas com ervas e simpatias. Porém, sua fama se espalhou tanto que chamou a atenção dos inquisidores e por isto a pobre foi condenada, injustamente, à pena de morte sob a falsa acusação de bruxaria.
    Na hora da condenação, quando o algoz tentou colocar fogo, as chamas se apagaram sem nenhuma explicação. Então, os inquisidores resolveram enforcar a moça. Porém a corda partiu-se sem ferir a jovem.
    O sacerdote que estava acompanhando a execução pediu para que Rebeca fosse libertada, pois aquilo tudo significava que a cigana era inocente. Deste jeito a moça continuou curando as pessoas com ervas e rezas.
    O tempo passou, ela envelheceu, e no seu leito de morte disse:
    – Meu povo foi vítima de saqueadores e por isto sei que esta situação não é fácil. Então prometo que quando eu desencarnar, meu espírito ajudará a estas vítimas. Colocarei malas enormes, verdadeiras “mallons”, recheadas de artigos úteis no meio das estradas como presentes para estas pobres pessoas.
    Após falar estas palavras a cigana faleceu. Reza a lenda que, naqueles arredores, quando alguém era saqueado, sempre achava uma mala enorme repleta de coisas úteis no meio do caminho.
    Por causa das malas enormes, que os ciganos de Rebeca fabricavam, surgiu o sobrenome “Mallon” entre a França e a Espanha.
    Lucina do Rocio Mallon e Helena Mallon

  236. Gostaria de informações sobre família Hansen que imigrou do norte da Alemanha para a região de Indaial-SC.

    Grato.
    hansengesegnet@gmail.com

  237. gostaria de saber sobre o sobrenome stapait

  238. Oi, gostaria de saber se você tem algo sobre os sobrenomes: Babel, Nagel e Kath?
    Muito obrigada

  239. Olá, gostaria de informações do sobrenome KWITSCHAL, por favor, obrigado!

  240. Oi, gostaria de saber a origem e o significado de Neppel. Obrigado!

  241. OLA AMAURI TBM SO KWITSCHAL E SEI MT POUCO A RESPEITOO DO SOBRE NOME

  242. Olá gostaria de saber como ver quem sao os Berlintes que li no texto acima, sou Berlintes e busco informacoes sobre minha familia

  243. Olá gostaria de receber informacoes sobre o meu sobrenome BERLINTES; de onde vem, quem sao, faco minha arvore genealogica e nao tenho muitas informacoes. Agradeco pela ajuda. Meu e-mail é:
    tmbcwb1@yahoo.com.br
    Tania Mara Berlintes

  244. quando chegaram os Hornick em são bento do sul.

  245. Boa tarde gostaria de mais informações sobre a família Mallon, meus antepassados de São Bento do Sul (Origem língua alemã e religião católica) obrigado Euclides Mallon , vendas.mallon@hotmail.com

  246. Olá!
    Gostaria de receber informações sobre a família Iarrocheski.
    Obrigada.
    Jacqueline.
    jac_heloise@hotmail.com

  247. Olá!

    Se Possível gostaria de receber informações sobre a Família Kobs.

    Obrigado.

    ismael.hoppe@hotmail.com

  248. se for possivel gostaria de receber informações dobre a familia Dziedicz.
    Obrigado
    k-erol-len@hotmail.com

  249. ola gostaria de receber informações sobre a família Kwitschal.

  250. Boa tarde, tudo bem? Gostaria de receber informações sobre família Schelbauer e família Ruthes.

  251. Olá, busco informações sobre a família Baggio. Por favor envie informações para charton_headcoach@hotmail.com grato!

  252. Kwitschal é um sobrenome Alemão, segundo o que me consta.??!!

  253. Enjoyed studying this, very good stuff, regards . A man may learn wisdom even from a foe. by Aristophanes. badedfddbkfk


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

