O Coisa Velha é algo novo

Esse é um espaço pra eu divulgar as minhas pesquisas, meus textos e as minhas divagações na área de Genealogia, História e coisas velhas em geral! Em especial, na região de São Bento do Sul/SC, onde nasci e onde vivem e viveram grande parte dos meus antepassados. Mas também Curitiba e região metropolitana, sul do Paraná, Planalto Norte Catarinense, Alemanha, Áustria, Portugal, Espanha, Itália, República Tcheca!

Tenho a esperança que um dia alguém irá digitar no Google algum nome que lhe interessa, e vai sair como resultado alguma coisa desse blog!

Published in: on 24/09/2007 at 1:45 AM  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://coisavelha.wordpress.com/2007/09/24/o-coisa-velha-e-algo-novo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

