Soc. de Cantores – Sobrenomes Mencionados

Eis a lista dos sobrenomes mencionados nas atas da Sociedade de Cantores de São Bento do Sul/SC, a atual “Säengerhalle”, desde a sua fundação em 1881 até por volta de 1970, conforme pesquisas do meu avô. Às vezes é uma ligeira menção, às vezes há muitas descrições sobre a atuação dentro da Sociedade: Bayerl, Becker, Beckert, Bendlin, Bollmann, Brodel, Buschle, Doetsch, Endler, Engel, Fischer, Franz, Friedrich, Gerhmann, Greipel, Grosskopf, Haertel, Hansen, Heiden, Hettwer, Hoffmann, Hölzer, Hümmelgen, Jakusch, John, Jung, Kedenburg, Kobs, Koch, Köhler, Krause, Langer, Lietz, Mareth, Müller, Natzke, Negrin, Neubauer, Neumann, Panneitz, Philipp, Pichol, Priebe, Priess, Prinz, Rudnick, Schemmel, Schiessl, Schlagenhaufer, Schneider, Schröder, Schürle, Schwarz, Schwedler, Seidel, Selke, Simm, Spies, Sprotte, Söhtje, Stein, Struck, Swarowsky, Thomas, Tschöke, Uhlmann, Venera, Wabersich, Wagner, Weber, Weise,Wolff, Zappe, Ziemann
Published in: on 13/02/2008 at 2:34 AM  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://coisavelha.wordpress.com/2008/02/13/soc-de-cantores-sobrenomes-mencionados/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi, por favor eu gostaria de informações sobre a familia schiessl.

    muito obrigada.

  2. Olá, por favor eu gostaria de obter informações da minha bisavó Martha Priebe, ela veio da alemanha, para o município de Agudo no RS.
    ela nasceu no dia 12/03/1889.
    Deste já grato.
    um abraço

  3. Gostaria de saber um pouco mais sobre
    a familia Spies meu Bisavo veio da Alemanha
    para o Brasil Fugindo
    da segunda guerra mundial Gostaria de saber um pouco
    sobre esse sobrenome que agora eu carrego

    Muito Obrigada !

  4. Eu gostaria de saber um pouco mais da familia Priess.

    Obrigado,
    Marcio

  5. Ola estou montando a arvore genealógica dos BENDLIN e gostaria de saber, se vc pode me enviar os nomes dos BENDLIN que vc possui.
    parasitumale@hotmail.com
    abraços.

  6. OLÁ BOA TARDE,MORO NO MUNICÍPIO DE IGUAPE SP,SOU DESCENDENTE DOS STAPAIT,TENHO 60 ANOS,MEU AVÔ,PAULO SPATAIT,MINHA AVÓ,CLARA KRAUS,SEI QUE EM JOENVILE E BLUMENAU TEM MUITOS STAPAIT,MAIS EU SÓ CONHEÇO OS QUE SÃO NETOS DO MEU AVÔ,APESAR DE MUITO TEMPO NÃO TER NOTÍCIAS DE NINGUÉM.
    MEU E-MAIL CLAGIL@LIVE.COM
    OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO
    CLARA REGINA STAPAIT VIANA


Deixe um comentário